Segundas do Galpão com Breno Bené + Júlia Batista!
Para quem achava que a segunda-feira era dia de ficar em casa, o Galpão Zona Norte traz o projeto perfeito para começar a semana com muita energia boa e música de qualidade!
No dia 29 de Junho (Segunda-feira), a partir das 18h, prepare-se para o evento "Segundas do Galpão".
A noite fica sob o comando da talentosa dupla Breno Bené (Fruta do Pé), que preparou um repertório envolvente e cheio de ritmo.
E para deixar a noite ainda mais especial, eles convidam a incrível Júlia Batista para uma participação memorável!
Reúna os amigos e venha curtir uma roda de samba diferenciada, com excelente estrutura no coração da Vila Maria.