Novidades

Lions Law - 21 de Janeiro de 2017 - Hangar 110

Disponibilidade:
Disponível
Preço: R$ 0,00

Digite a quantidade desejada de ingressos para cada lote


Qtd: Lions Law: Preço:
3º Lote - Promocional (doe 1 Kg de alimento não perecível) R$ 70,00

21 DE JANEIRO DE 2017

SÁBADO

Hangar 110
Rua Rodolfo Miranda, 110
Bom Retiro - São Paulo - SP

19:00 horas

14 e 15 anos entrada permitida com acompanhamento integral do pai, mãe
ou responsável legal munido de autorização por escrito com firma
reconhecida em cartório

 


A banda francesa Lion’s Law, um dos grandes nomes do cenário streetpunk/Oi! mundial da atualidade, se apresentará pela primeira vez no Brasil no dia 21 de janeiro de 2017 em São Paulo no Hangar 110.

 Formada na cidade de Paris em 2012 por integrantes do Maraboots, Street Kids e Komintern Sect, a banda tem como principais influências os grupos Perkele e Discipline.

Em 2013 o Lion’s Law lançou o álbum de estreia "A Day Will Come" e ganharam o respeito dos fãs e de grandes bandas do cenário, com as quais passaram a dividir os palcos. A partir daí, o grupo que mistura músicas pesadas e melódicas, e leva multidões por onde passa, não parou mais. Participaram de coletâneas das gravadoras LongShot Music e Pirates Press Records, e em 2015 lançaram o segundo álbum intitulado "Open Your Eyes", distribuído pela Contra Records. A banda ainda lançou, em 2016, o single “Faceless Victim” que conta com a participação especial do guitarrista do Rancid, Lars Frederiksen.

Ao ser questionado sobre o que espera do show em São Paulo, Victor, vocalista do Lion's Law, disse: "Estamos ansiosos para pisar em solo brasileiro e esperamos um show com bastante energia e união".