Política de Cancelamento

Em respeito aos clientes e em pleno cumprimento das leis, de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cancelamento do pedido e o respectivo ressarcimento dos valores pagos é garantido para quem comprou ingressos pela internet ou telefone e desistiu dentro do prazo de sete dias contados a partir da data da compra do ingresso.

Se o evento ocorrer em menos de 7 dias da data da compra, o cancelamento pode ser feito até o dia anterior ao evento. O cancelamento não é permitido no dia do evento pois nestes casos não há tempo hábil para a revenda dos referidos ingressos.

O cancelamento do pedido deve ser solicitado por e-mail no endereço faleconosco@clubedoingresso.com de segunda a sexta-feira das 10:00 às 18:00 horas. Solicitações enviadas fora destas datas e horários serão processadas no próximo dia útil (desde que o evento ainda não tenha ocorrido).

Devem ser informados nome completo, endereço de email utilizado na compra e número do pedido.

As solicitações serão analisadas, processadas e respondidas em até 5 dias úteis. As solicitações de cancelamento sem as informações aqui solicitadas serão consideradas nulas por falta de dados para localização e identificação do pedido no sistema do Clube do Ingresso.

As devoluções dos valores pagos ocorrerão em até 30 dias após a confirmação do cancelamento dos ingressos e/ou do pedido pelo Clube do Ingresso por depósito em conta corrente informada pelo cliente para pagamentos efetuados por meio de boleto bancário, débito em conta ou transferência eletrônica.

Para pagamentos efetuados por meio de cartão de crédito, a transação será estornada pelo banco emissor do cartão e os valores pagos entram como crédito na fatura atual ou na próxima fatura caso a atual já tenha sido fechada. Nestes casos, o prazo para que o cancelamento seja efetivado varia de acordo com o banco emissor do cartão.