Taxa de Serviço

Nos ingressos vendidos pelo Clube do Ingresso pela internet, telefone ou pontos de venda, é passível a cobrança de valores adicionais aos preços de face divulgados nas páginas dos eventos denominada taxa de serviço (limitada a até 20% sobre o valor do ingresso), cobrada em toda compra realizada sobre o valor de cada ingresso adquirido.

Estes valores, quando aplicáveis, são informados na tela de conclusão do pedido, permitindo ao consumidor o prosseguimento ou cancelamento da compra sem ônus algum.

Os preços de face dos ingressos divulgados nas páginas dos eventos são as receitas exclusivas dos produtores dos eventos.

A taxa de serviço não corresponde à entrega de ingressos em domicílio, ficando a critério do consumidor a contratação deste serviço em separado quando disponível.

Os valores cobrados à título de taxa de serviço são receitas exclusivas do Clube do Ingresso pela prestação do serviço de compra pela internet ou nos pontos de vendas credenciados, que permitem ainda a manutenção da estrutura de tecnologia e atendimento aos clientes, assim como garantir a constante evolução tecnológica que suporta toda a plataforma.

Em todos os eventos à venda pelo Clube do Ingresso, os produtores informam em seus canais oficiais de divulgação os endereços dos locais onde é possível efetuar a compra sem o uso do serviço e sem o pagamento de taxa de aquisição pela internet.