Segurança do Site

O Clube do Ingresso utiliza todas as tecnologias, mecanismos, ferramentas e processos operacionais para garantir que a compra no site ocorra com total segurança e confiabilidade.

Todo o processo é automatizado, não existindo em nenhum momento interação humana desde o momento da chegada ao site até a finalização da compra.

Possuímos certificado de segurança SSL no site, dentro dos fluxos de cadastro e de compra, que são os locais onde você insere os dados de acesso e do seu cartão.

Todos os dados do cartão de crédito (número e código de segurança) digitados no site não são retidos, ou seja, são enviados diretamente do dispositivo utilizado para nossa operadora (Cielo). A Cielo por sua vez retorna para o sistema do Clube do Ingresso o status da transação, para que o pedido seja liberado ou não.

O certificado de segurança em questão é concedido após verificação constante do nosso sistema por parte do serviço de segurança digital que contratamos (a saber, a Comodo SSL), com criptografia adequada para assegurar aos usuários e compradores que nosso ambiente é seguro.

O certificado pode ser verificado por qualquer pessoa em todas as páginas de nosso site onde dados de cadastro ou de pagamento são digitados. Para isso, basta clicar no cadeado ao lado da URL da página em que você estiver. Você constatará que nosso certificado é válido e atende a todas as exigências de segurança necessárias.

O Clube do Ingresso e a Comodo SSL (empresa especializada em segurança digital responsável pela criptografia) asseguram a você e a qualquer outro interessado, que o site não possui falhas de segurança que possam oferecer qualquer tipo de risco de interceptação dos dados durante a compra.

Caso desejar entrar em contato com a Comodo SSL e saber mais sobre o rigor de seu serviço de certificação em segurança digital, acesse: https://www.comodo.com/

Sugerimos fortemente que os dispositivos utilizados durante a compra (computadores, tablets ou celulares) estejam executando anti-vírus com as vacinas atualizadas e as configurações de proteção habilitadas contra softwares maliciosos, e principalmente que estabelecimentos com compras presenciais não tenham acesso ao cartão sem acompanhamento integral do portador.

Em caso de dúvidas adicionais, permanecemos a sua disposição em nossa central de atendimento.