Novidades

Bloco do Síndico - 19 de Janeiro de 2018 - Traço de União

Disponibilidade:
Disponível
Preço: R$ 0,00

Digite a quantidade desejada de ingressos para cada lote


Qtd: Traço de União: Preço:
1º Lote - Promocional Antecipado R$ 25,00

19 DE JANEIRO DE 2018

SEXTA-FEIRA

Traço de União
Rua Cláudio Soares, 73
Pinheiro
s - São Paulo - SP

Abertura da casa 21:00 horas


O Bloco do Síndico foi criado em 2014 por um grupo de amigos em uma roda de bar, assim como o próprio Tim Maia o faria.
A ideia do bloco era criar não apenas um cordão carnavalesco, mas algo diferente do que o carnaval Paulistano já tinha visto, a começar pela região. O Síndico foi o primeiro bloco a se apresentar no glorioso bairro do Itaim e, com as músicas do inesquecível Tim Maia, contagiou os foliões que cantaram e sambaram muito, encerrando com chave de ouro o carnaval de São Paulo.
Com o intuito de fazer jus ao mestre Tim Maia, a Bateria do Síndico foi formada por músicos com vasta experiência em baterias universitárias e escolas de samba, escolhidos a dedo entre os melhores de 5 gerações da Rateria, bateria universitária da Poli-USP. Além disso a bateria conta com a direção do Mestre Wawá, músico e regente com mais de 15 anos de experiência na condução de baterias e formações musicais.
 
Essa formação nos dá não apenas uma qualidade musical diferenciada, mas um conjunto harmonioso, formado por pessoas que tocam juntas a muitos anos e com a mesma base musical. Soma-se a isso um repertório diferenciado e ousado, composto por músicas de Tim Maia, MPB, Sambas de Enredo, entre outros, nos mais diversos ritmos como samba, pagode, Olodum, e até mesmo Rock e Eletrônico!
 
Além disso, a diversidade de perfis da bateria permite que seu sucesso vá além da música, transmitindo carisma a quem assiste e com alta interação junto ao público.
 
Esse é o espírito do Síndico! Ah, se o mundo inteiro nos pudesse ouvir… 

Eventos Relacionados